REGRAS OFICIAIS DE DIVISÃO WOMEN’S PHYSIQUE

 

<de volta às regras

CRITÉRIOS DE JULGAMENTO WOMEN’S PHYSIQUE

Simetria, forma, proporção, tônus muscular, equilíbrio e beleza. A avaliação e a comparação de fatos ocorrerão durante o julgamento. A Divisão WOMEN’S PHYSIQUE foi criada para dar uma plataforma para as mulheres que gostam de fazer musculação, competir ,e se preparar para competir. As competidoras devem exibir um corpo tonificado e atlético que mostra feminilidade, tônus muscular, beleza / fluxo de físico. Os seguintes são exemplos de trajes comuns que são usados no bodybuilding. Essas palavras podem ser úteis para avaliar o que não deve ser descritivo para os físicos serem julgados na categoria

 

WOMEN’S PHYSIQUE

Rasgado, desfiado, descascado, estriado, seco, cortado em cubos, duro, vascular, granulado, maciço, grosso, denso, etc. Enquanto todos os tipos de físicos serão considerados quando se trata de altura, peso, estrutura, etc. A musculatura excessiva deve ser marcada de forma adequada.

As competidoras da WOMEN’S PHYSIQUEdevem ter uma boa estética geral, seguir a linha da categoria Figure com um pouco mais de musculatura geral.

 

FORMATO DO JULGAMENTO

Previas
Rotina individual com aviso de 10 segundos até 40 segundos.
Quarto de volta
Posicionamento obrigatório comparações / referências

Rotina de apresentação individual de finais Se você precisar de ajuda ou não tem certeza de como executar as instruções acima, consulte os seguintes vídeos.

 

BIKINIS DAS ATLETAS THE PHYSIQUE FEMININO

Os trajes usados pelas competidoras PHYSIQUE devem ser de duas partes. Os trajes não precisam ser de cor sólida. A parte inferior do bikini deve ser em forma de V. Nenhuma tanga é permitida. Os competidores podem competir em um traje off-the-rack. Todos os bikinis devem ser de bom gosto.

POSES OBRIGATÓRIO

Frente duplo bíceps / mãos abertas
Back bíceps duplo / mãos abertas
Tríceps laterais com extensão da perna
Lateral de peito com braços estendidos
Frente ab / coxa.

A rotina de finais terá o máximo de 45 segundos de duração, executada
com a para a músicas selecionada pala atletas aderindo às regras
estabelecidas pelo promotor. A música que contém palavrões ou linguagem
explícita não devem ser usada e pode resultar na redução da rotina.
Nenhum adereço será usado.
Nenhum salto pode ser usado a qualquer momento durante a competição no julgamento da categoria women’s physique.
Não são permitidos movimentos de ginástica

NOS BASTIDORES (BACKSTAGE)

As únicas pessoas permitidas na área dos bastidores são os competidores, expedidores, funcionários da Musclecontest International.

 

SAÚDE DO COMPETIDOR

Qualquer competidor que pareça estar desorientado, com dor de cabeça ou câimbra não poderá competir. Qualquer competidor desqualificado por motivos de saúde deve ser verificado pela assistencia medica que esteja no local, caso seja visto como necessário o atleta deverá ir ao hospital mais próximo para avaliação.

Os competidores que se recusem a ser avaliados pela assistencia medica ou ir para o hospital serão proibidos de competir por motivos de proteger o atleta.

QUALIFICAÇÕES

Em 2021 toda os atletas amadores podem competir em todos os eventos regionais e nacionais.

INFORMAÇÕES SOBRE A ENTRADA

Carteira de Identidade e comprovante de registro da Musclecontest Internacional recebido pelo website.

CALENDÁRIO DE CAMPEONATOS DA MUSCLECONTEST