REGRAS OFICIAIS DE DIVISÃO FISICULTURISMO

 

<de volta às regras

CHECK-INS

Os competidores serão registrados e pesados.

 

POSING (ROTINA NO PALCO) E TRAJES (SUNGA)

Todos os fundos da sunga devem ser em forma de V, não são permitidas tiras. Vejas as fotos abaixo. Os trajes usados pelos competidores masculinos nas previas e finais devem ser de cor unica, sem franja, brilho ou fluorescentes. Todos os processos de pré-julgamento serão verificados no check-in.

 

MÚSICA DA APRESENTAÇÃO DA ROTINA

A apresentação da música será usada nas finais para os atletas terminando nos primeiros 5 primeiros lugares (45 segundos) Gravar a música em um CD e deve ser a única música do CD. Gravar a música deve estar no inicio do CD. Apresentar a musica, não deve conter letras vulgares. Os competidores que usarem músicas que contenham letras vulgares serão desqualificados. A musica tambem podera ser mandada pelo o email para o diretor de audio do evento.

 

NO PALCO

Madatorias

  • 4 meia quartas
  • Frontal de Biceps duplo
  • Frontal com Dorsal
  • Peito lateral
  • Dorsal de costas
  • Bíceps duplo de costas
  • Triceps Lateral
  • Abdominais e coxas
  • Muscular de frente

Durante o pré-julgamento, os competidores não podem usar nenhuma jóia no palco além da aliança de casamento. Não são permitidas peças decorativas no cabelo. Qualquer competidor que faça a “Pose da Lua” será desqualificado. Deitar-se no chão é proibido. O esbarro e o empurrão são proibidos. As primeiras duas pessoas envolvidas serão desqualificadas. Os números dos competidores serão usados no lado esquerdo da sunga.

NOS BASTIDORES (BACKSTAGE)

As únicas pessoas permitidas na área dos bastidores são os competidores, expedidores, funcionários da Musclecontest International.

SAÚDE DO COMPETIDOR

Qualquer competidor que pareça estar desorientado, com dor de cabeça ou câimbra não poderá competir. Qualquer competidor desqualificado por motivos de saúde deve ser verificado pela assistencia medica que esteja no local, caso seja visto como necessário o atleta deverá ir ao hospital mais próximo para avaliação. Os competidores que se recusem a ser avaliados pela assistencia medica ou ir para o hospital serão proibidos de competir por motivos de proteger o atleta.

QUALIFICAÇÕES

Em 2021 toda os atletas amadores podem competir em todos os eventos regionais e nacionais.

INFORMAÇÕES SOBRE A ENTRADA

Carteira de Identidade e comprovante de registro da Musclecontest Internacional recebido pelo website.